Apenas eu mesmo...

É fácil fazer um papel, fingir ou fugir, melhor ser eu mesmo, enfrentando discórdias e as ilusões...
Chegou a hora de dizer a verdade!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia das Mães sem Mãe...


Tantas perguntas sem resposta nesse mundo... a minha pergunta é: Porque Você se Foi?
A vida está cada vez mais complicada, guerras aumentam e eu, porque estou aqui?

....
Não adianta não tem resposta!





Dica de hoje, lá vai musica de qualidade pra vocês:

Ludmila Ferber
George Benson
Cameo
Luiz Arcanjo "Solo" (Trazendo a Arca)
Barry White
The Whispers
The Reason
Con Funk Shun

Marvin Gaye
Earth, Wind & Fire



E Hoje vai um super video de musica de qualidade,
taí
uma musica pra você refletir.... Ouço Deus me chamar/Ludmila Ferber
Tenho refletido muito nessa música ultimamente!


Boa Semana Pessoal!
Viktor

Um comentário:

  1. Sei bem o q vc está sentindo, principalmente em relação a distância.
    Eu estou aqui, ok? Tenho família, mas se vc não está bem eu tb não estou!
    Tô te cobrindo em oração!
    Vem pro Rio no feriado se der!
    Te amo, mano! Pra sempre!

    ResponderExcluir