Apenas eu mesmo...

É fácil fazer um papel, fingir ou fugir, melhor ser eu mesmo, enfrentando discórdias e as ilusões...
Chegou a hora de dizer a verdade!

domingo, 14 de março de 2010

Estréia...



Minha estréia aki no blog...
indicando musica de qualidade e conteúdo pra todos...
é só o inicio.... vem muito mais por ai!!!

Barry White
Catedral
Sixpence None The Richer
Maze
Marvin Gaye

The Cranberries
DJ Alpiste
Novo Som
The Pasadenas
Fruto Sagrado
Apocalipse XVI

Resgate
Dee Lite

Michael Jackson
Jeanette lady day

2 comentários:

  1. cleiton paulo castro moreiraquinta-feira, março 25, 2010

    Como falar de uma pessoa que faz parte da minha vida !!
    Esse cara que antigamente eu nao o suportava a olhar na cara dele agora somos amigos!!
    Vitinho meu manoO saiba que vc é especial e que Deus possa sempre te abençoar em tudo que vc fizer !!
    te adorooO por de mais meu manooO!
    um abração de seu brother CLEITON PAULOOo!

    ResponderExcluir
  2. legal seu blog, mais legal ainda saber q algumas dicas suas aee vc pegou comigo neh...hehehe...paz e susseco.

    ResponderExcluir